Páginas

INSTAGRAM

links

22 novembro 2013

BEST OF BERLIN

A Arquitectura

O melhor do mundo
Muro de Berlim

A melhor companhia
Hoje mostro-vos apenas algumas fotografias do que de melhor Berlim foi. Primeiro, enquanto estudantes de Arquitectura, eu e a Luciana investigámos alguns dos edifícios em Berlim que conhecíamos através de aulas ou trabalhos da faculdade. Devo dizer que fiquei muito surpreendida com a quantidade de novos edifícios que existem em Berlim (em Roma é raro encontrar algo mais contemporâneo); depois o melhor do mundo, que é o André. Namoramos há seis anos (é verdade) e não estávamos juntos há um mês e meio (sim sim eu sei, parece pouco mas em seis anos, se passámos duas semanas sem nos vermos foi muito). Matámos as saudades e foram cinco dias muito muito muito bons; outro dos pontos altos foi visitar o Muro de Berlim, o que antes era só ideia passou muito rápido ao real. É fabuloso e uma verdadeira inspiração; por fim a pessoa que me tem acompanhado nestas aventuras e nesta maravilhosa fase da minha vida - a Luciana. Uma verdadeira amiga com quem eu estou a adorar partilhar tudo! Estou-lhe muito agradecida por todos estes momentos e foi óptimo partilhar esta viagem com ela. Espero que gostem :)


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Era mesmo este o post que estava a espera, deve ser uma cidade encantadora...
    A última foto está qualquer coisa...
    Anne Ant -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Berlim é realmente uma cidade maravilhosa, ainda bem que gostaste do post e das fotografias! Espero ter passado algumas boas imagem para demonstrar um pouco :)

      Eliminar