Páginas

INSTAGRAM

links

08 novembro 2013

FULL OF BERRIES




Eu confesso que tem sido uma 'aventura' pousar para uma máquina. Sempre gostei muito de fotografia mas, era mais fotografar do que ser fotografada. A Luciana (uma grande amiga minha) é quem me tem ajudado nesta fase de iniciação do blog. Tenho sorte de estar com ela aqui em Roma, e em certa parte estamos juntas nesta aventura. Ela anda a aprender a funcionar melhor com a máquina e tirar umas boas fotografias e eu tento fazer o melhor papel possível do outro lado da lente (não é fácil). Neste momento estou à espera que chegue uma lente nova (i'm exciteeeed) para poder investir um pouco mais na qualidade das fotografias. Espero que gostem do look de hoje e tenham um bom fim-de-semana :)


Follow > Facebook | Instagram

2 comentários:

  1. Descobri agora o teu blog e já se tornou vicio, tive logo de ver vários posts antigos :) Gostei bastante da grande maioria dos teus conjuntos, continua o bom trabalho. Já estou a seguir!

    ResponderEliminar
  2. Como já disse, já estou fã do minimalismo cool do teu blog e sim continua a ser fotografada, tens bastante jeito e és super gira!

    ResponderEliminar