Páginas

INSTAGRAM

links

14 novembro 2013

NEXT STOP:

Hoje é dia de ir até Berlim. Esta viagem já estava nos meus planos há já uns meses. O meu namorado foi convidado para expôr numa galeria, juntamente com outros artistas portugueses, e eu não poderia faltar. Sempre tive muita curiosidade em conhecer a Alemanha e Berlim parece-me uma óptima cidade para começar. Basicamente juntei o útil ao agradável! A inauguração da exposição é só sábado mas decidi ir mais cedo para aproveitar. Prometo mostrar-vos um pouco do que conhecer e visitar na cidade :)


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Que bom :) Adorava conhecer Berlim, já ouvi dizer que é uma cidade magnifica de se visitar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma cidade maravilhosa! Fiquei maravilhada e aconselho!!

      Eliminar