Páginas

INSTAGRAM

links

21 dezembro 2013

AROUND THE CITY






SHIRT - LEFTIES | FUR VEST, BELT - PRIMARK | SHORTS - LEVI'S | SHOES - ZARA | BEANIE, RINGS - H&M | NECKLACE - EBAY



É quase Natal, e por isso é sinónimo de fazer as malas para ir a Portugal passar os próximos dias! É sempre um problema para mim fazer malas grrrrr Deixo-vos no post de hoje as fotografias que tirei ontem. Foram tiradas um pouco à pressa mas acho que até ficaram boas. Já não 'não usava' franja há algum tempo e sinceramente prefiro ver-me com. Agora nestes dias que vou estar em Lisboa pretendo cortar (está enoooorme) e pintar o cabelo, some changes! Relativamete ao look é muito simples, pus-me confortável para ir fazer umas comprinhas de Natal. Este Inverno tem sido simpático e tem-nos dado muito sol e bom tempo aqui em Roma, é de aproveitar! Anyway, vocês onde vão passar o Natal? Já têm tudo pronto? Bom fim de semana!


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

16 comentários:

  1. Adorei o colete! Eu gosto de te ver com o cabelo assim, fica-te bem. Alguma ideia da cor que vais pintar?
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Eu gosto de me ver assim com o cabelo encaracolado mas sem franja, mas quando o tenho esticado gosto de ter franja ahaha dilemas!! :P **

      Eliminar
  2. Gostei bastante do conjunto. A combinação das stripes com o colete está muito engraçada!

    ResponderEliminar
  3. Lovely outfit :)

    Kisses
    Claire
    http://notebookofclaire.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  4. Super gira adorei hehe :)

    ja estou seguindo :DDD

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!! Também já estou a seguir o teu blog ;)
      **

      Eliminar
  5. Gosto da camisola e do colete branco, ficam muito bem. Não tens frio assim? Eu seria incapaz de trazer tão pouca roupa, sou a rainha das friorentas.
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Não, por acaso o tempo em Roma tem estado muito propício a poucas camisolas! :) **

      Eliminar
  6. esses caracolis! sempre linda!

    http://ossegredosdajoana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Definitely loving this look! And thumbs up for your awesome logo (I'm a graphic designer though)!

    xxx Linsey from POSE-BLOG.COM

    ResponderEliminar