Páginas

INSTAGRAM

links

18 dezembro 2013

back to copenhagen: BIG

COPENHAGEN HARBOUR BATH


SUPERKILEN




THE MOUNTAIN










8TALLET






De volta aos posts sobre passeio! Como estudante de arquitectura e com uma viagem marcada a Copenhaga não podia deixar de fazer um roteiro pelos principais projectos dos BIG. Ia com grandes expectativas e não podia ter ficado mais impressionada. Este atelier é topo e tem projectos igualmente top. No entanto é um tipo de arquitectua que tem 50/50 de apreciadores, ora se gosta ora se odeia. Eu adoro e são sempre, e cada vez mais, uma referência. Deixo-vos aqui algumas (muitas eu sei) fotografias e respectivos links se quiserem espreitar!

10 comentários:

  1. Ora aqui está uma cidade que eu gostava imenso de conhecer! E sim, realmente é um tipo de arquitectura muito característico e que acredito que não agrade a toda gente. Boas fotografias! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a cidade. E sim, tenho colegas que gostam, outros não, vai ao encontro do gosto de cada um. Obrigada :)*

      Eliminar
  2. Wow! I love your blog, just amazing :))

    Follow? :)
    Visit my blog ayvinn.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you! ;) i'm already following your blog!

      > http://golden-roads.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. great post!

    I have an ongoing giveaway on my blog, please join! :) xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! :) i'm already following your blog ;)
      **

      Eliminar
  4. Fiquei de boca aberta com este magnifico edifício!!!:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com
    Vou seguir te:)

    ResponderEliminar