Páginas

INSTAGRAM

links

20 dezembro 2013

NEW IN: KIKO IS MY NEW BEST FRIEND


- NAILPOLISH QUICK DRY nail lacquer - 1,90€ (promoção) - podem ver o review AQUI.
Ainda não tinha experimentado os vernizes da gama Quick Dry, mas como já tinha ouvido maravilhas, decidi trazer para experimentar. É muito bom, tal como todos os que tenho e experimentei da Kiko. Bem pigmentado e seca super rápido. Com duas camadas fico com as unhas maravilhosas.

EMPTY EYESHADOW CASE [CLICS] SYSTEM  - EYES CLICS 03 | EYESHADOW - INFINITY 293

- EMPTY EYESHADOW CASE [CLICS] SYSTEM ™ - 3,90€
- EYESHADOW - 4,90€
No meu aniversário a minha amiga Luciana fez-me uma surpresa e ofereceu-me esta Palete+Sombra e fiquei maravilhada! As melhores amigas acertam sempre, right?! Já andava a namorar estas paletes desde que as vi na loja, mas ainda não tinha partido para a fase de compra. Já andei a ver mais sombras para completar a palete e não consegui escolher! Oh decisions, decisions... A eyeshadow é um preto/cinza cintilante com alguns brilhos que se destacam (na fotografia não dá para ver). 

SMART LIPSTICK ROUGE À LÈVRES - 912 | 909 | 913

- SMART LIPSTICK ROUGE À LÈVRES - 2,50€ (promoção)
Os batons da Kiko são a minha perdição, devo confessar. Tenho muitos e têm uma óptima qualidade. Nesta altura do ano gosto mais de usar cores escuras, como os vermelhos sangue e os cor de vinho, mas sou também adepta de cores mais vivas. Quantos mais tenho, mais quero, e com esta promoção de estarem a 2,50€ cada um, tive de trazer estes.

PRECISION LIP PENCIL - 307


- PRECISION LIP PENCIL - 2,90€ (promoção)
Já há muito que queria experimentar estes lápis, mas ficava sempre indecisa ou na cor ou na marca. Como a Kiko se tem revelado numa marca de excelente qualidade, decidi comprar para experimentar.


> Como estamos em época festiva, aproxima-se o Natal e logo logo é a passagem de ano, gostava de fazer umas maquilhagens como sugestão para esses dois dias. Espero ter tempo, stay tuned!


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

14 comentários:

  1. Tanta coisa!!! Mas eu compreendo-te, quando entro na KIKO quero levar tudo comigo. Ainda ontem comprei também um batom vermelho!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas podemos perder a cabeça de vez em quando! Batom vermelho? Parece-me muito bem! **

      Eliminar
  2. As sombras da Kiko é que não me convencem...:// mas há alguns produtos deles que são óptimos!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tive nenhuma, mas já testei algumas (apenas na mão) e parecem-me boas. Mas uma coisa é experimentar na mão, outra é fazer uma maquilhagem com ela, verdade seja dita. Espero não ficar desiludida!

      Eliminar
  3. Gosto muito da Kiko, apesar de alguns produtos serem bem melhores do que outros.
    Perco-me com as cores deles, são maravilhosas!
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim! Também sou uma grande fããã! :)

      Eliminar
  4. Adoro as kiko :D

    para mim fim de ano significa caprichar, glitter glitter e mais glitter hehe :D este ano para mim vao ser tons dourados :p

    beijinhos

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Dourados é sempre sinónimo de de festa :)

      **

      Eliminar
  5. a ver se te lembras aqui da amiga, já que é natal ahah. que coisas maravilhosas!

    http://ossegredosdajoana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Opa, sabes que eu já conheço a Kiko há uns bons anos e só agora me estou a render? Vivi uns tempos em Itália e lá já existia a loja e nunca me fascinou... Entretanto abriu cá e passei a amar os vernizes mas só agora estou a render-me mesmo. Principalmente a esses batons que, agora com esse preço, já estão a encher as minhas divisórias a olhos vistos! Só este fim-de-semana vieram mais quatro: dois nude, um rosa e um bordeaux. São óptimos, pigmentados o suficiente e hidratantes - tudo aquilo que se quer, right?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. right right right! Eu também já conheço a Kiko desde que começaram a aparecer lojas cá em portugal (i think), e agora como estou a viver em Roma, é uma Kiko em cada rua e é dificil resistir! Vernizes e batons são a minha perdição :P

      Eliminar
  7. Ah então estas foram as tuas escolhas ;) estes produtos são muito bons relativamente a preço qualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram sim Catarina! Relação qualidade/preço (pelos menos) em batons e vernizes é muito boa :)

      Eliminar