Páginas

INSTAGRAM

links

31 dezembro 2013

SILVER IS THE CHOICE FOR THE NEW YEAR'S EVE





Com 2013 a acabar, com grandes planos e muita motivação à mistura, espero que 2014 venha em grande. Golden Roads começou há pouco tempo para fazer um balanço, no entanto é com alegria e satisfação que me vejo ter dado este passo. Agradeço a preciosa ajuda da Luciana e do meu namorado pelo imenso apoio nesta fase inicial. Obrigada também à família mais bonita do mundo e às pessoas que têm vindo a partilhar palavras de carinho e de apoio. Em 2013 proporcionaram-se muitas coisas boas mas das principais salientam-se a vinda para Roma, assim como todas as viagens que fiz; o aniversário de seis maravilhosos anos de namoro com o melhor homem deste mundo; início do Golden Roads;  e as amigas, que continuam a ser tudo. Tenham um óptimo ano, celebrem da melhor forma e aproveitem ao máximo!


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

25 comentários:

  1. adoro a make up :) foi a escolha perfeita :p

    ResponderEliminar
  2. Tem um bom ano querida!
    E continua o bom trabalho, porque o teu blog é realmente fantástico :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Helena, obrigada! Também estou sempre d'olho no teu blog. Espero que tenhas um bom ano! :*

      Eliminar
  3. Não conhecia o teu blog mas gostei muito... ainda por cima estás a viver em Roma que está no topo da minha lista de cidades a visitar! :)
    Adorei a maquilhagem, as tuas unhas e o anel. Happy 2014!! x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Também já sigo o teu blog há um tempo e também gosto muito :) sim, Roma é linda e absolutamente viciante!!
      **

      Eliminar
  4. Não conhecia o teu cantinho mas gostei imenso mesmo!! Muito obrigada por seguires e já agora um excelente 2014. :)
    Já estou a seguir !!

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos os recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erros e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.

    ResponderEliminar
  6. Silver funciona sempre perfeitamente para entrar no ano novo! :) Um 2014 cheio de coisas boas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dourado vs prateado, sempre uma dúvida! Um óptimo ano também para ti :)
      **

      Eliminar
  7. Adoro o verniz, qual é que usas-te?

    marlimatias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usei dois, o preto (da Kiko) como base, e por cima outro com brilhantes (da Primark) :)
      **

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada Joana :) um excelente ano para ti também!
      **

      Eliminar
  9. Adoro tudo!! principalmente o verniz e o anel!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. as tuas unhas são assim qualquer coisa, que inveja (é da boa) ehehe

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Delicious details. <3

    www.room-91.com

    ResponderEliminar