Páginas

INSTAGRAM

links

05 dezembro 2013

WISHLIST FOR DECEMBER



1. Camisola - Pull&Bear
2. Óculos de sol - ZARA
3. Iphone 5S - Apple
4. Casaco - Wholesale7
5. Vela caveira - Zara Home
6. Palete 3_Urban Decay - Sephora
7. Botas - Wholesale7
8. Pincéis Core Collection Real Techiniques 
9. Eyeliner + Crayon contour yeux 12H - Sephora
10. Casaco - H&M
11. Vestido - Pull&Bear
12. Iluminador soft and gentle - MAC
13. Globo mundo - Zara Home
14. Perfume L'Imperatrice_Dolce&Gabbana - Sephora 
15. Pó de contorno Laguna_NARS - Sephora
16. Mala - Pull&Bear

Pois é, último mês do ano e o mais importante. Mês do Natal e do meu aniversário! Adoro receber presentes, quem não adora!?, e Dezembro é sempre uma animação. Deixo-vos a minha wishlist com algumas sugestões para estas duas datas, algumas que já ando a namorar há demasiado tempo. Estou quase a fazer anos (para a semana que vem) e nada melhor do que deixar aqui umas dicas ao namorado, família e amigas :) vou começar a fazer as minhas compras de Natal nestes próximos dias, porque daqui a duas semanas estou de regresso a Portugal e vai ser uma correria! E vocês, já começaram a fazer a vossa lista de prendas? 


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

3 comentários:

  1. Os pinceis da real techniques também fazem parte da minha wishlist :)

    ResponderEliminar
  2. Já os ando a namorar há uns tempos! Aliás eu ando a precisar de pincéis no geral, mas como já ouvi tão boas coisas sobre estes :)

    ResponderEliminar
  3. esse perfume já o uso à anos e é a coisa mais bem cheirosa de sempre! Não vamos falar do Laguna...

    http://ossegredosdajoana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar