Páginas

INSTAGRAM

links

25 janeiro 2014

CHANEL HAUTE COUTURE Spring-Summer 2014















No passado dia 21 deu-se o desfile Chanel Haute Couture SS14. Começando pelo espaço, passando pela decoração, e acabando na colecção, que posso dizer? Divinal! Todo um desfile como num conto de fadas, literalmente. Uma maquilhagem equilibrada e a combinar com toda a colecção (sempre a puxar para os brilhantes); peças com brilhos e cortes muito elegantes; ténis épicos, brilhantes e mais brilhantes e todos detalhados; alguns pormenores metalizados. Tudo bateu certo, tudo estava a combinar e o desfile não podia ter corrido melhor. Deixo-vos aqui algumas imagens para poderem espreitar (quem ainda não espreitou). Pode-se dizer que é uma colecção like a princess. E vocês, viram imagens ou mesmo o vídeo? Gostaram?



Follow me

7 comentários:

  1. Adorei ! Tudo tão elegante. :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Perfeito <3
    Adorei é mesmo uma coleção like a princess :D
    Beijinho
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ser 'princesa' para poder usar ahahaha :)
      **

      Eliminar
  3. Ahh que colecção mais que perfeita! Um óptimo contraste com a colecção passada, de inverno. Um equilíbrio perfeito, a meu ver. E o desfile estava lindíssimo, super bem organizado. Gostei particularmente da tua selecção de imagens e da forma como as colocaste aqui! Obrigada pela partilha minha querida!


    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Sara! Um grande beijinho :)
      **

      Eliminar
  4. Os desfiles Chanel são sempre dignos de princesas. Adoro!

    ResponderEliminar