Páginas

INSTAGRAM

links

17 janeiro 2014

COLD DAY, WARM COAT

















PANTS - ALCOTT (roma) | T-SHIRT - LEFTIES | COAT - EBAY | SHOES - ZARA | BAG - PRIMARK



Ainda não vos tinha mostrado este (mais um) casaco super quentinho! É verdade que este Inverno investi em algumas peças, nomeadamente camisolas e sobretudo casacos, mas a 'febre' das peças com pêlo atacou-me e este casaco faz parte desse 'investimento'. Mandei vir do ebay; é grosso, pesado, parece que tem várias camadas de tecido o que o torna muito quente, com uma t-shirt por baixo fico bem (como estive hoje). Já vos tinha falado um pouco da Black Veins, uma marca portuguesa de onde é este gorro. É o Beanie Heather Grey - Trust in Love mas actualmente está esgotado. De qualquer forma para quem estiver interessado fique de olho no site! Outra coisa, não vos tenho mostrado muito Roma e vou tentar tirar umas fotografias para posts futuros para vos continuar a mostrar, como fazia mais ao início, que acham? Bom fim de semana!


Follow me

18 comentários:

  1. *sou uma apaixonada pelo teu cabelo, aww*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! eu tambem tenho gostado muito dele e da cor, mas acho que esta semana o vou pintar :)
      **

      Eliminar
  2. que linda RIta! Adoro o outfit, prático, conforável, elegante, e quentinho!

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara! É mesmo confortável e este casaco faz a diferença no que toca a 'quentinho' :)
      **

      Eliminar
  3. Gostei imenso do look :) O casaco parece mesmo quentíssimo!! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rute, é mesmo!! Ideal para dias mais frios :)
      **

      Eliminar
  4. Adorei o casaco, é mesmo perfeito! Podes-me mandar o link do vendedor se ainda tiveres? Sempre linda.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia. Já não tenho o link, tratei desta compra em Portugal e já não tenho o link comigo :(
      **

      Eliminar
  5. Amei o teu look.
    És linda linda linda
    Adorooo o teu blog
    Beijinho
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joana, sempre querida nos comentários. Obrigada!
      **

      Eliminar
  6. I love how you mixed more like elegant elements with basic sport style, it looks awesome
    ★ blog

    ResponderEliminar
  7. o casaco é tão fofo! ando viciada em casacos de pêlo :) já te sigo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Já somos duas então :)
      **

      Eliminar
  8. Que bom achado que foi o teu blog :)
    Tens fotografias lindíssimas!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar