Páginas

INSTAGRAM

links

27 janeiro 2014

 63 . PASSION | 62 . SHINY PURPLE

Descobri esta marca quando cheguei a Roma,  a SHAKA, nunca tinha ouvido falar e desconhecia totalmente. Ao início estava um pouco apreensiva mas fiquei com o bichinho para experimentar. No outro dia passei por lá e vi que os batons estavam em promoção - de 5,99€ passaram a estar a 2€. Como já vos tinha falado aqui, a próxima estação uma das cores que vai estar na ribalta é o laranja. Como a minha vontade de experimentar já vinha desde o ano passado, decidi trazer este laranja. É um laranja que ficará certamente melhor no verão, quando a pele tiver mais morena, aí os tons ficarão mais equilibrados (porque no inverno fico muito branca). Este roxo, uma cor linda e como ainda não tinha nenhuma parecida, na gama dos roxos, decidi trazer também. Têm ambos uma textura cremosa e deslizam muito bem. Gostam das cores? Nestes dias mostro-vos o roxo em fotografias mais pormenorizadas e num look!


Follow me

8 comentários:

  1. Que cores lindas, parecem super pigmentadas!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hummm... Parecem-me muito fortes mas fiquei curiosa! Quero vê-las nos lábios! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores e o preço! ahah
    Já te sigo ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. São lindos! :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hey hey !

    Foste nomeada por mim para participar no desafio Liebster Award - Discover New Bloggers! :)

    Aqui está o link do meu post para veres as regras!
    http://kajukoimakeup.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    XX <3

    ResponderEliminar
  6. I love your post,kisses.
    www.fashionismylifebyestefania.com
    FACEBOOK
    BLOGOVIN

    ResponderEliminar