Páginas

INSTAGRAM

links

07 janeiro 2014

INSPIRATION FOR THE NEXT SEASON

imagens via tumblr

Já se ouve pelos corredores qual a próxima tendência de cor em lábios para a próxima estação primavera/verão, o laranja! Está a ser um furor nos blogs de maquilhagem. Devo confessar que não é de todo das minhas cores, nem em peças de roupa nem em batons. No entanto, admito que tive para comprar um laranja maravilhoso que vi na MAC o ano passado. Este ano não devo falhar, estou capaz de comprar um para experimentar visto ser 'a cor' da próxima season. Aqui deixo alguns elementos que combinam com esta próxima 'orange trend'. E vocês, gostam e vão usar?


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

9 comentários:

  1. Sem margem para dúvidas, o laranja não é uma das minhas cores favoritas. Nunca sequer ousei usar algo dessa cor, de forma a que também ainda não sei se é algo que me agrade depois de estar a usar. Enfim, fiquei um pouco assustada com a notícia, mas adorei o post. Seleção de fotos muito boa. xx

    fashion-world-by-s.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Somos duas, mas a verdade é que a primavera/verão pede mesmo isto, cores vivas e deixar de lado os pretos. No entanto, concordo contigo, esta tendência vai ser difícil!
      **

      Eliminar
  2. o laranja é uma das minhas cores favoritas de verão, mas apenas uso numa mala, um acessório...nos lábios acho que não vou usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pelo menos vou experimentar, há tons mais bonitos e mais fáceis e usar e é por esses que vou optar!
      **

      Eliminar
  3. Adorei o post, mas realmente laranja é a cor que menos gosto :/ Só um pouco nos lábios ou nas unhas, de resto é raro

    Participa no meu giveaway:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei :D
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar