Páginas

INSTAGRAM

links

14 janeiro 2014

NAILS OF THE WEEK: pearly purple orchid


Já não fazia um post de nails of the week há já algum tempo. Esta semana mostro-vos mais uma das mil cores maravilhosas desta colecção igualmente maravilhosa, a Quick Dry nail lacquer da Kiko, na cor 810 - Pearly purple orchid.




Já vos tinha mostrado, aqui, um dos meus vernizes pertencente a esta gama. Que posso eu dizer? Super bem pigmentado e desliza lindamente na unha. O pincel é grosso e achatado e ajuda melhor a 'percorrer' a unha. Estes vernizes são também já conhecidos por secarem mais rápido e é verdade. Aplico sempre duas camadas, finalizando sempre com um top coat. Gostam da cor?

Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

24 comentários:

  1. Wow, essa cor é maravilhosa! Adorei, quando for à Kiko compro um para mim xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, aproveita! ainda por cima penso que estão em promoção :)
      **

      Eliminar
  2. Quem me dera ter umas unhas assim! ainda não experimentei desses vernizes tenho de ir la :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho-as sempre assim grandes! sim tens mesmo de experimentar :P
      **

      Eliminar
  3. Epa, as tuas unhas são um estrondo! E essa cor é mesmo gira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha obrigada! gosto de tê-las assim grandes e sempre pintadinhas!
      **

      Eliminar
  4. Adorei a cor!! :) E quem me dera ter umas unhas tão bonitas! Eu tenho vergonha de mostrar as minhas ahhahah

    GIVEAWAY no blog.
    Participa aqui: http://insanely-it.blogspot.pt/2014/01/giveaway-insanely-it-x-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Gosto de ter assim as unhas sempre arranjadinhas! :)
      **

      Eliminar
  5. Olá, tomei a liberdade de te nomear para uma Tag que está lá no blog. Era giro responderes para saber mais um pouco sobre ti! Penso que ainda não respondeste!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    bjinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liane. Tenho vindo a receber várias tags, e vou tentar responder o mais rápido possível!
      **

      Eliminar
  6. Eu adoro as tuas unhas, são grandes e perfeitinhas. Eu não consigo ter as minhas assim "muito" grandes, talvez porque as rói durante anos.. è só mesmo deixar crescer um bocadinho. =P

    Adorei esta cor de verniz, para além de ser bem pigmentada (pelo que dizes) aparenta também ter um certo brilho. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu gosto de ter as unhas bem grandes (mas sempre arranjadinhas), já não consigo andar com elas curtinhas. Os vernizes da Kiko valem muuuuito a pena.
      **

      Eliminar