Páginas

INSTAGRAM

links

15 janeiro 2014

NEW IN: BLACK BOOTS




Estas botas foram uma aquisição também nos saldos, na Primark. Eu sei que na Primark por si só já se encontram artigos com preços simpáticos, no entanto quando vemos artigos com um peço inicial nada caro, e os encontramos com um preço de -50%, o que é que podemos fazer? Trouxe estas meninas para casa. E outra coisa a salientar, ir à Primark e encontrar o meu número em calçado? Ainda por cima com uma mega promoção!? É um achado! Mas pronto, experimentei-as e trouxe-as. São confortáveis e quentes; gosto do pormenor da fivela e o facto de serem pretas, é sempre um bom partido. Botas (pretas) nunca são de mais, certo? O que acham? Prometo um próximo outfit com elas!


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

14 comentários:

  1. Adoro o detalhe da fivela! São super bonitas, mesmo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as vi, fiquei logo de olho na fivela, tambem gosto muito :)
      **

      Eliminar
  2. agora ando com a panca das botas com plataforma! tenho umas pretas mesmo giras :) não tenho mais nenhumas pretas, nem rasas :l
    essas até não são más de todo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho algumas e quero sempre mais! ahaha
      **

      Eliminar
  3. Tenho umas iguais :)
    Adoro-as!

    Beijinho,
    http://zitarose.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. Nem sou muito de gostar de botas, mas essas são lindissimas !

    ResponderEliminar
  5. São bem giras, mas não sou a maior fã de sapatos da Primark. Cada vez mais só compro pijamas e básicos lá. A minha regra do qualidade em vez de quantidade reina muito na Pimark! :P Mas não deixam de ser super giras! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas pessoas falam realmente da qualidade, mas eu não me posso queixar. Gosto muito até! Compro muitas calças, alguns sapatos, e tem peças boas, nunca tive problemas relativos à qualidade :)
      **

      Eliminar