Páginas

INSTAGRAM

links

18 janeiro 2014

NEW IN: I did it again


TOP, BOOTS - WHOLESALE

Finalmente tenho comigo a minha encomenda. Estava ansiosa por receber estas botas que já andava a namorar há uns tempos e até vos tinha mostrado neste set. Recebi-as a semana passada mas só agora é que as tenho porque voltei a receber a encomenda em Portugal mas o meu namorado chegou hoje a Roma e trouxe! São muito confortáveis e vão fazer parte de looks e mais looks. O top, adoro-o, não para esta altura de frio, mas sim quando começar tempo mais calorento. Tenho um parecido da H&M que vos mostrei neste look mas este novo torna-se mais elegante pelos pormenores cruzados. Gostam? Nestes próximos dias podem contar com um look com estas botas!


Follow me

17 comentários:

  1. estou apaixonada por essa botas! são lindas x
    kryptoni-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Elsa, estou ansiosa para as usar!
      **

      Eliminar
  2. Adoro as botas! Que perfeitas! O top é lindo
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look .
    O top é lindo
    Beijinho
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Quando fizer melhor tempo hei-de usá-lo muito ;)
      **

      Eliminar
  4. Tenho umas botas parecidas e adoro, são super confortáveis e excelentes para este tempo!
    Adoro o teu blog *-* já te estou a seguir!!!

    Bright Kisses, Filipa*
    http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perfeitas Filipa! Também já te estou a seguir ;)
      **

      Eliminar
  5. as botas são super lindas também já tenho umas semelhantes a caminho! :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. lindas. Tenho umas idênticas, são da Eureka.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de certeza que as tuas hão-de ser lindas também! Eureka não falha :)
      **

      Eliminar