Páginas

INSTAGRAM

links

09 janeiro 2014

NEW IN | SALES: some particular textures





Tive apenas uma manhã disponível para ir aos saldos em Portugal, porque vim logo para Roma e estas são algumas dessas compras. Estas peças são da Lefties, uma das lojas que mais gosto, principalmente pelos preços super simpáticos mas também pela variedade de peças que tendem a fugir um pouco às lojas mais habituais. Comprei esta camisola com um mix de padrões; outra camisola em rede, uma que já queria há bastante tempo; a outra é em tecido de veludo, gostei muito do efeito e tem um corte muito elegante; e por último, uma mala com padrão leopardo. Quem vai aos saldos e não compra uma mala? É certinho. Gostaram? Como foi a vossa ida aos saldos?


Follow > FACEBOOK | INSTAGRAM

29 comentários:

  1. Adoro a mala, estive mesmo para a comprar e depois arrependi-me de não a ter comprado.

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O que eu mais gostei (para além de todas as peças serem um must have) foi mesmo o jogo de padrões e texturas das fotografias! Ficou lindo. Eu cá adoro padrões e jogar com eles, conjugando-os! Adorei querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Já ando a usar algumas peças e adoro. Também gosto de entrar nesse 'jogo' de conjugar padrões!
      **

      Eliminar
  3. Estas tuas comprinhas, são a tua e a minha cara. Completamente!!!
    Ahahah comprar uma mala nos saldos, è certinho e direitinho. Ainda á pouco estava a ver quais as malas que estão em saldo na Parfois :D

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah é verdade! Só não comprei mais porque vim para Roma e aqui (até agora) nada me fascinou!
      **

      Eliminar
  4. Adoreii as tuas compras
    A mala é um mimo <3
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! ainda bem que gostas ;)
      **

      Eliminar
  5. Tirando a mala, porque não gosto do padrão, sou fã de tudo! :) Ainda não fui à Lefties e é uma grande falha minha... :/

    xx
    http://troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a lefties é sempre uma óptima loja, a meu ver, e nunca dispenso de lá ir!
      **

      Eliminar
  6. Adorei as camisolas, a dos padrões principalmente! E o padrão da mala, claro
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adoro a mala, é tão gira! só nestes saldos já comprei duas malas e já ando de olho noutra eheheh

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha lá está, malas nos saldos é certinho :)
      **

      Eliminar
  8. A lefties cada vez me surpreende mais!
    Compras fantásticas.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, gosto muito e sempre que posso (gastar algum dinheiro), vou lá! :)
      **

      Eliminar
  9. Adorei as compras, que fantásticas. Também sigo o blogue. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, também já sigo o teu blog ;)
      **

      Eliminar
  10. I loved!!
    Fablous!
    Followed here. Follow me also?

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Já estou a seguir o teu blog ;)
      **

      Eliminar
  11. The bag is marvellous!
    Thank you so much for your lovely comment and for following me! I'm followed you back))

    http://marylyl.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  12. Foste escolhida para o Liebster Award no meu blog. Sei que normalmente as bloggers não gostam muito de responder a este tipo de coisas mas acho que é uma forma de conhecer-mo-nos mais e melhor :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso de tudo minha querida! :)

    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar