Páginas

INSTAGRAM

links

10 fevereiro 2014



SWEATER, LEGGINGS - PRIMARK | COAT - EBAY | SHOES - ZARA
Mostro-vos este look muito rápido, muito simples e muito confortável (muito muito muito!). Novamente com este casacão super quentinho, que apesar do sol, o frio tem-se mantido! Os dias têm passado a correr e sempre muito ocupados. Gostava de andar mais activa aqui no blog mas tem sido mesmo impossível. Estou numa fase super ocupada (uma das fases mais stressantes desde que estou na faculdade, para dizer a verdade), já fiz um exame mas ainda me faltam dois e requerem muito trabalho e estudo. Daqui a uns dias estou de volta a Portugal e estou com um bichinho de ansiedade. Desculpem ser breve nas palavras mas o trabalho chama por mim! Espero que gostem do look. Boa semana!


Follow me

12 comentários:

  1. Gosto bastante de looks assim, super confortáveis!! :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, que casaco mais lindo! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Super cute e quentinha :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  4. O teu cabelo está tão bonito! Gosto tanto do casaco
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que giraaa, adoro as leggins, a camisolaa, tudoo :)
    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse casaco tem o ar mais fofinho de sempreee!

    ResponderEliminar
  7. Adorei tuuuuuudo! xD
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  8. Bem tenho estado a adorar o teu blog, muito clean. Gosto bastante do teu estilo ^^
    Este casaco está muito fofinho
    =3 kisses

    http://deviousbehaviorbymissanya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoroooooo franjas, e a tua é TÃO direitinha *.* Linda!

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar