Páginas

INSTAGRAM

links

04 fevereiro 2014




















T-SHIRT - ZARA | PANTS - PIMKIE | COAT - WHOLESALE | SHOES - TALLY WEIJL
Finalmente um novo post. Tenho andado muito ocupada com a faculdade, está-me a roubar o tempo praticamente todo, além de que o mau tempo parece que veio para ficar. Todos os dias tem chovido e hoje não foi excepção. Este look, com todas as fotografias tiradas à chuva, foi o de hoje. Eu sei que este casaco tem aparecido algumas vezes por aqui, mas que posso fazer? É ideal para este tempo mais frio. Adoro as calças, fogem um pouco às convencionais do dia-a-dia. Destacam-se pela diferença de tecidos, na parte da frente e na parte de trás. Os sapatos ainda não vos tinha mostrado e adoro-os! Gostam? Espero conseguir algum tempinho para ir actualizando o blog durante as próximas três semanas, wish me luck! :)


Follow me

13 comentários:

  1. Adoro Adoro todo o look, desde o casaco às calças leather, aos creepers...oh gosh the creepers love them! adoro mesmo, plataformas com padrão leopardo, stilo grunge! ^^^by the way, és linda!

    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse casaco é lindo mesmo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ameiii o look <3
    Sempre fabulosa :D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o teu blog mas já fiquei fã :) adoro o teu look, fiquei in love com a camisola !
    beijinhos, Ana Sofia *

    ResponderEliminar
  5. que cabelo linndo :) adoro o casaco :D
    beijinhooos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  6. WOW! I love everything about this look!

    http://marylyl.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  7. O casaco é lindo!
    Estamos-te a seguir :)
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. outfit fantástico, como sempre!

    http://catarinabentoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esse casaco é perfeito :D*

    kiss
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  10. TAG para descobrir novas bloggers!!!
    Acabei de te "taggear" para responderes a esta tag :)
    http://theunicornheart.blogspot.pt descobre tudo no meu blog, pois eu acabei de responder!
    Espero que gostes
    ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar