Páginas

INSTAGRAM

links

03 março 2014

435 - Laser Nail Lacquer | 1,90€ (promoção)

Já passou algum tempo desde o último Nails of the week, mas agora é para manter. Hoje mostro-vos esta cor maravilhosa, que me faz lembrar Quartz. A colecção Laser Nail Lacquer está disponível em 6 cores e esta é a 435 (não vos sei dizer o nome porque não aparece no site). Devo confessar que nunca fui nada de vernizes metálicos, prefiro vernizes mais naturais, sem brilhantes nem partículas reflectoras. Mas, estou rendida a esta cor! Foi um achado na Kiko, numa ida às promoções e encontrei este neste tom (verde e roxo). O verde é maioritariamente mais visível, o roxo percebe-se melhor à luz natural exterior. Admito que o trouxe numa expectativa em que o roxo fosse mais predominante na luz. No entanto, tenho gostado bastante (com alguma admiração até). Estava reticente relativamente à aplicação, por achar que pudesse não ficar uniforme, mas não, com duas camadas (como faço sempre nos vernizes da Kiko) fica perfeito. Não estou habituada e ainda me meto a fazer testes e a ver quantas cores realmente o verniz tem ahahah Gostaram da cor?! Tenham uma boa semana!



Follow me

11 comentários:

  1. É uma cor diferente mas gira! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Faz mesmo lembra o quartz. Tem um efeito holográfico girissimo :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, espreita e participa:
    http://papelembranco-er.blogspot.pt/2014/03/liebster-award.html

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. uau!! Epah só com esta qualidade de foto é que realmente daria para fazer uma boa review do verniz !

    é mesmo lindo!




    kiss www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse e amo! A cor é mesmo linda <3

    ResponderEliminar
  6. não sou muito desse tipo de vernizes, mas fiquei colada nas fotos! gostei muito :D

    beijinho <3
    STYLE TRACES BLOG . FACEBOOK . INSTAGRAM . BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  7. Beautiful color! A litlle bit like petrol :)
    Mrs Vain

    ResponderEliminar
  8. Eu cá gostei imenso da cor!
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  9. Tenho um verniz assim da MAC, bem parecido e adoro! É mesmo uma óptima escolha! :) *

    ResponderEliminar
  10. Não costumo gostar deste tido de vernizes, com reflexos, mas esta cor até me convence!! Boa escolha

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar