Páginas

INSTAGRAM

links

23 março 2014

blush BY 3 - PUMPKIN 363 | SLEEK
kohl eye liner | AVON


blush BY 3 - PUMPKIN 363 | SLEEKNuma ida inesperada à Sephora durante a semana passada, passei no expositor da Sleek e deparei-me com promoções! Os famosos blush by 3 estavam com o preço mais reduzido em duas cores: a Pumpkin (laranjas e rosa) e a Flame (vermelho e tons terra). Optei pela Pumpkin por ser mais versátil e mais fácil que conjugar em maquilhagens. A Flame grita muito pelos vermelhos e são tons que se destacam e adaptam-se melhor às peles negras. Fui com uma amiga e ela sim, optou pela Flame porque já tinha a Pumpkin, foi ao desafio das cores mais intensas. Sou fã da Sleek, tenho várias paletas de sombras mas nunca tinha comprado nenhuma de blush. São muito pigmentados e é preciso ter algum controlo, é uma aplicação imediata e forte, temos de ter em atenção na quantidade. Preço: 7€ (é de aproveitar!)

kohl eye liner | AVON > Um produto novo e ainda sem grande feedback, até porque pouco ou nada conheço da Avon. Foi uma prenda da mãe do meu namorado e como sou fã de eyeliner fiquei logo curiosa. Quando tiver uma opinião certa partilho aqui convosco.

Bom domingo com muitas maquilhagens e mimos!

Follow me

9 comentários:

  1. Ando mesmo tentada a comprar essa paleta de blush da Sleek, são realmente lindos, blush nunca são demais.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. São mesmo pigmentados . Eu tenho uma mais antiga e é linda


    http://www.coisasdanadya.com/

    ResponderEliminar
  3. Que cores lindas as da paleta, mesmo de aproveitar!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Dos produtos não falo porque nunca experimentei, mas a última foto está linda :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Ando super curiosa com os produtos Sleek. Cada vez que vejo que alguém aproveitou um desses descontos fico sempre a roer-me por ainda não ter comprado nada para mim... Tenho de me render MESMO!

    ResponderEliminar
  6. Esses descontos são mesmo tentadores :)

    ResponderEliminar
  7. Também sou fã de eyelineres e fiquei curiosa com esse da avon!! :)
    Gostei deste cantinho e vou voltar ! Sigo**

    Beijinho, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar