Páginas

INSTAGRAM

links

18 março 2014




LEGGINGS, SHIRT, VERT - PRIMARK | SWEATER - LEFTIES | CREEPERS - EBAY

Os dias têm estado muito quentes! Parece que podemos começar a trocar as malhas e os casacos pelos tops e mangas curtas. Tenho andado meia adoentada, então ainda não me aventuro em peças mais frescas (mas vontade não me falta). Mostro-vos muito rápido estas fotografias do meu look. Não ando tão activa no blog quanto gostava, mas estou a organizar algumas ideias para as pôr em prática por aqui no blog. Fiz também umas pequenas compras de roupa/acessórios e maquilhagem, que vos mostrarei nos próximos posts. Boa semana!

Follow me

6 comentários:

  1. Esta época é mesmo chata tanto temos calor como frio e eu não sei bem o que vestir é uma mistura de verão com inverno! Adorei o look principalmente a camisa ;)

    ResponderEliminar
  2. Óptimo look! ;) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. So cool, adoro a camisa à cinta

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar