Páginas

INSTAGRAM

links

19 março 2014





Pessoas que me são mais próximas sabem o problema e o desconforto que é para mim não ter uma pele bonita e quanto é o meu desagrado constante. Tenho a pele super oleosa e com tendência acneica. É um facto, que há uns anos atrás era pior, no entanto, a evolução, melhoria e os resultados ainda vão a meio gás. Tenho vindo a melhorar bastante o meu cuidado e limpeza diária, que são fundamentais a uma pele hidratada e bonita. Comecei a apostar em produtos de qualidade mais elevada e indicadas exclusivamente ao meu tipo de pele, excluindo a 100% os produtos 'pele normal a mista' e usar apenas 'pele mista a oleosa'. É o caso da La Roche-Posey, que se tem revelado impressionante no que toca a bons resultados. São várias as beauty bloggers que acompanho e no que toca a posts sobre 'cuidados a ter com uma pele oleosa' é uma leitura obrigatória. Tenho vindo a reter o máximo de dicas no que toca a produtos recomendados e com boas reviews. Estes dois produtos que vos mostro hoje foram dos melhores que comecei a utilizar: a Loção Adstringente Micro-Exfoliante e o Hidratante Anti-brilho e Anti-poros dilatados.

Loção Adstringente Micro-Exfoliante - "Ajuda a reduzir o tamanho dos poros e a combater a sua obstrução". Uso-o todos os dias de manhã e à noite. Aplico-o num disco de algodão e passo pelo pescoço e por todo o rosto, evitando sempre o contorno dos olhos. Tem um cheiro intenso mas depois de aplicado, em poucos segundos seca e o cheiro desaparece. A ter em conta: contém álcool. 

Hidratante Anti-brilho e Anti-poros dilatados - Aplico-o igualmente sempre de manhã e à noite, na pele perfeitamente limpa, seguido da loção. É o melhor hidratante que já usei porque é mesmo anti-brilhos e isso é o que a minha pele pede para equilibrar a oleosidade. Sinto uma mudança radical depois da aplicação do creme, fico com a pele mais uniforme e muito suave. Um extra é que é um excelente primer à maquilhagem. Não é óptimo?!

Para quem tem a pele mista a oleosa, aconselho vivamente a experimentarem estes dois produtos, que são essenciais ao cuidado diário. Conhecem estes dois produtos? O que acham? 


Follow me

4 comentários:

  1. nc os testei.. mas tendo a pele oleosa como tenho acredito que seriam uns bons aliados!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. nunca usei esses, até porque não tenho pele oleosa, mas essa marca é fantástica :)

    ResponderEliminar
  3. É a minha linha favorita no que toca a cuidados de pele! :)

    ResponderEliminar
  4. Uso imenso esta linha.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar