Páginas

INSTAGRAM

links

24 abril 2014


Nailpolish |  nails lacquer 239 - Vermilion Red
Mascara - Luxurious Lashes
Eyeliner - Precision Eyeliner
Já todas sabemos que a Kiko anda sempre em promoções, certo? Quer em vernizes, quer em sombras, quer em lápis. Na passada sexta-feira passei por uma das lojas e trouxe comigo este verniz em vermelho sangue (já andava a precisar de um há muito tempo e aproveitei). Num dos próximos nails of the week irei mostrar-vos esta cor maravilhosa e vibrante; um rímel pelo qual já andava eu apaixonada há meses, tem a escova firme, gorda e dá imenso volume às pestanas, tal e qual como gosto; um eyeliner líquido, que para mim é o que me dá mais jeito, para um acabamento mais perfeito. Usava anteriormente um da Sephora, mas pelo preço, andei a adiar e finalmente o da Kiko surgiu! Espero mostrar-vos estes dois must-have num próximo tutorial, para poderem verificar o efeito e a qualidade. Conhecem algum dos produtos? Tenham um óptimo dia!


Follow me

3 comentários:

  1. Já comprei esse rimel umas três vezes e adoro! :)
    O resto nunca experimentei!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho esse eyeliner! :)
    É super fácil de aplicar e tem uma qualidade muito boa para o preço que me custou (também o apanhei em promoção, a 3,90€ :p)!

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tinha esse eyeliner mas tive de deixar de usar estava me a fazer muito mal aos olhos, sempre vermelhos e arder :/ para alem de que se "partia" o eyeliner odiei mesmo :(

    ResponderEliminar