Páginas

INSTAGRAM

links

04 abril 2014




Os famosos batons da MAC, quem não os deseja a todos? O ruby woo já não é novidade nenhuma, aliás, é 'o' vermelho matte mais falado e desejado! Já o queria há anos mas andei sempre a adiar. Decidi finalmente comprá-lo e a minha prima fez a surpresa de mo oferecer! Adoro a cor, super pigmentado como qualquer outro batom da MAC, só acho difícil a sua aplicação por ser tão seco. Dura muitas horas, mas pode tornar-se incomodativo por secar muito os lábios. Aconselho que na aplicação usem previamente um lápis no mesmo tom para se tornar mais fácil. É uma cor fabulosa e estou radiante com esta nova aquisição! Já alguém aqui o experimentou?


Follow me

7 comentários:

  1. Adoro vermelhos, mas sem dúvida que os que têm efeito matte são ainda mais bonitos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nenhum batom da MAC mas têm cores lindas mesmo ! Essa fica-te muito bem! :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor!! Boa escolha

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Como fã que sou de batons vermelhos, morro por experimentar o Ruby Woo. Mas nunca o compro por isso mesmo - por ser demasiado mate. E os meus lábios dão-se muito mal com os batons mate! :/

    ResponderEliminar