Páginas

INSTAGRAM

links

28 abril 2014





TOP, BOOTS - LEFTIES | PANTS - PULL&BEAR | KIMONO - H&M | HAT - TALLY WAIJL 


O resultado destas fotografias foi uma surpresa. Num passeio romântico com o meu namorado, pedi-lhe que me tirasse algumas fotografias e depois de as ver, adorei! Acho que todo o ambiente é lindo e ajudou ao resultado simpático das fotografias. Este é o meu primeiro kimono e estou apaixonada. Apesar de ser básico, um preto transparente, é uma peça que se adequa a muitos looks e vou usá-lo certamente muitas vezes agora pela primavera e verão. Gostam?
Ando com pouco tempo disponível para fazer posts diários aqui no blog, pelo que me podem seguir no instagram @ritabartolo!



Follow me

5 comentários:

  1. Esta tão linda mas tão linda! adorei as fotos sem dúvida o meu set favorito. continua assim ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e o look está fantástico!! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão fantásticas e o look está lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos, ficaram tão giiiiras!!

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar