Páginas

INSTAGRAM

links

07 maio 2014


Lipstick - COLORsensational | 440 CORAL FIRE
Gel Cream EyeShadow - COLOR TATTOO 24h


Hoje o post é dedicado a estes dois novos produtos que chegaram recentemente cá a casa. Um batom e uma sombra cremosa, ambos da Maybelline. Dos produtos que mais uso da marca são as máscaras e os correctores. Já tinha ouvido falar muito bem dos batons e decidi arriscar. Confesso que a cor foi o resultado de não ter havido outra que me chamasse mais a atenção, apesar de haver vários tons bonitos, como os rosas, roxos e vermelhos, eram todos com brilhos, e decidi optar por este. Um coral que chega na hora da primavera/verão. As famosas sombras cremosas Color Tattoo 24hr, já andavam na minha wishlist há muito tempo. Optei por esta cor neutra a puxar pelo cobre. Para looks mais naturais e discretos é uma óptima escolha. A maybelline oferece esta sombra em várias cores que conto comprar mais duas ou três. Assim que estiver livre da faculdade farei reviews destes produtos que vos vou mostrando aqui pelo blog. Stay tuned!

Follow me

2 comentários:

  1. Adoro a color tattoo tenho duas cores são muito pigmentadas e dura as 24horas ou mais xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou nada de usar sombras mas ando mega tentada a apostar nesses Color Tattoo! As reviews são sempre as melhores e os resultados óptimos! *

    ResponderEliminar