Páginas

INSTAGRAM

links

26 maio 2014


MAC  | MINERALIZE SKINFINISH - SOFT AND GENTLE

Mais um produtinho novo, o famoso iluminador Soft and Gentle from MAC. Confesso que é um produto que desejo há muito tempo e na páscoa recebi-o como presente das minhas madrinhas, i'm a lucky girl! É um produto que nem todas as mulheres gostam, ou porque não se adequa ao tom de pele ou simplesmente porque não gostam de ter brilho adicional no rosto. Eu confesso que com um a pele bonita e quando estamos mais morenas, dá um toque extra ao nosso rosto! Alguma de vocês usa? Tenham uma óptima semana!




Follow me

7 comentários:

  1. Gostava tanto de ter isso <3

    ResponderEliminar
  2. deve ser fantástico :)

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh como gostava de o ter :(

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É um dos meus iluminadores preferidos! Boa escolha ;)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Adoro-o!!! É dos meus produtos favoritos e dos que uso diariamente. Foi uma óptima prendinha!

    ResponderEliminar