Páginas

INSTAGRAM

links

18 maio 2014




O bom tempo pede pés frescos, ou seja, sandálias e mais sandálias! Este ano as sandálias têm sido a sensação, imensos modelos, cores - para todos gostos. Confesso que via este modelo e pensava 'não, não é para mim'. No entanto, nunca tinha experimentado mas quando as via, não me agradavam. Confesso que sou mais adepta de plataformas mas confesso mais ainda que estas surpreenderam! Passei pela Stradivarius por acaso e vi-as, em prata e em preto. Dei o benefício da dúvida, experimentei ambas as cores mas estas ganharam! Fogem às convencionais, os metalizados estão sempre em altas e não resisti. Darão o final check a muitos looks e estou ansiosa por usar e abusar! E vocês, estão rendidas às sandálias?


Follow me

6 comentários:

  1. Também nunca gostei muito destas sandálias. Mas tb ando seduzida. Usam-se muito e ouvi dizer que é super confortável. Postei-as num dos looks k fiz num post sobre roupa para usar em festivais. Dá uma espreitadela ;)
    Beijinho*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já me tinha rendido, são tão confortáveis!! E essas são lindas! Postei um look com as minhas que penso que poderás gostar... ;) Beijinhos*

    http://lessiswhat.wordpress.com/2014/05/04/architectural-road-trip/

    ResponderEliminar
  3. Não faças isso comigo ahahah essas são lindas lindas lindas por acaso estão no meu ultimo post! passa por la :P beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hummm... Ainda não consigo decidir se gosto ou não. Tenho de as experimentar no pé!

    ResponderEliminar
  5. Ritinha!
    São confortáveis? Tive com elas nas mãos, mas estava com pressa e não as calcei! Estou rendida. Exprimentei foi umas da marca 67, plataformas, LINDAS, mas o número mais pequeno, em mim fica enorme! calço um 35-36 parecia um 38 lol.

    check my new project at
    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar