Páginas

INSTAGRAM

links

05 junho 2014


Dolce&Gabbana  - 3 L'impératrice é dos meus perfumes de eleição, se não mesmo 'o' eleito! O meu já estava a acabar e passei na Sephora e disseram-me que ia ser descontinuado e eu 'no waaay!'. A Perfumes&Companhia teve com uma campanha de -20%, rezei, passei por uma das lojas e lá estava ele na prateleira, sem qualquer indicação que ia desaparecer! Não fosse algum imprevisto acontecer, comprei-o! De volta aos meus dias, com um cheiro divinal e pronto para o verão! Alguma de vocês conhece o perfume? Já o usaram?


4 comentários:

  1. Já usei e ainda não encontrei novamente!
    É sem dúvida um dos meus preferidos.
    <3

    ResponderEliminar
  2. Sou mega fã dos perfumes D&G, sempre tão intensos! Mas confesso que ainda não cheirei esse :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro os perfumes dessa linha
    Gosto mesmo de todos e espero bem que não sejam descontinuados NUNCA

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Vai ser descontinuado!? Porquê!?
    Usei-o durante IMENSO tempo e cheguei a fazer modeling dele! E ainda conheço imensa gente que o usa! São uns parvos se o descontinuarem!

    ResponderEliminar