Páginas

INSTAGRAM

links

26 agosto 2014








TOP - EBAY | SHORTS, HAND CHAIN - FOREVER 21 (NYC) | KIMONO - TALLY WEIJL | HAT, BAG - STRADIVARIUS | SANDALS - BERSHKA 

Mostro-vos mais um look. Ando apaixonada por estes calções, trouxe-os de Nova Iorque, da Forever 21 e adoro-os. Já andava de olho nuns calções semelhantes, mas ou não gostava de me ver com eles ou o material não me agradava. Mas finalmente arranjei estes e estou super satisfeita. Um look um pouco leather, em brancos e pretos e um rosa nude na mala. Adoro este tipo de malas e esta apanhei-a nos saldos da Stradivarius. Gostam do look? Digam-me tudo!

8 comentários:

  1. Adoro o look, e o Kimono é mesmo fatástico! :)

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei o look! O top tem um pormenor fantástico!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo no look! perfeito!
    beijinho
    http://laceandfur.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Tenho uma pena que não haja Forever 21 cá! Quando estive em Bogotá era a loja que mais visitava, para compensar a falta cá. Tem sempre coisas tão giras! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei menso do look :) sempre linda! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  6. Muito gira ;) hoje comprei um chapéu igual este, adoro! ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar