Páginas

INSTAGRAM

links

06 agosto 2014

URBAN DECAY | NEUTROGENA | MAKEUP FOREVER | VELVET ART | BENEFIT | SIGMA | VICTORIA'S SECRET







Hoje mostro-vos algumas das coisas que trouxe de NYC, faltam aqui algumas por falta de atenção da minha parte. Estava a juntar as coisas para as fotografar e deixei algumas de lado por esquecimento, mas depois tiro outra fotografia para vos mostrar. Marcas como Sigma e Neutrogena são daquelas que tenho imenso interesse. Neutrogena, pelos motivos óbvios. Já conhecia em parte, uso vários produtos e adoro. Sigma ainda não tinha tido o privilégio de ter alguma coisa e decidi arriscar por esta paleta maravilhosa com tons neutros. Sigo várias beauty bloggers e, de facto, Sigma é uma marca top no que toca a maquilhagem e pinceis. Tinha imensa curiosidade e não resisti a esta preciosidade. Comprei ainda uma paleta, na Urban Outfitters, a Velvet Art. Confesso que não sei qual é a marca, se velvet art é o nome da marca ou simplesmente da paleta. Pesquisei na internet e não encontrei muitas informações. Decidi trazê-la porque pareceu-me ter imensa qualidade e as cores são lindas. Da Urban Decay trouxe um fixador de maquilhagem que controla o brilho/oleosidade (bem preciso) e o famoso microfinish powder. Estou com grandes expectativas quanto a estes dois produtos, tenho uma pele super oleosa e acho que vou conseguir ter um maior controlo. O tão falado e apreciado POREfessional da Benefit que minimiza a aparência dos poros, trouxe-o também comigo. Tem um toque muito aveludado e dá uma sensação de pele super fina. Da fiel e amada Neutrogena, trouxe as famosas toalhitas desmaquilhantes que anseio usar. Trouxe também um sabonete, o the transparent facial bar, para uma pele limpa, clara e com aparência saudável. Tudo o que todas as mulheres querem, certo!? Ir a Nova Iorque e não ir à Victoria's Secret é como ir a Roma e não ver o papa! Fui a duas lojas e comprei várias coisas, desde lingerie a bolsas, a perfumes e cremes (faltam aqui na fotografia) - um sonho de loja! Ansiosa por experimentar tudo e dar-vos o meu feedback assim como reviews. Boa quarta-feira!


2 comentários:

  1. Acho que uma das minhas próximas compras será esse porefessional, estou super curiosa em experimenta-lo!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar