Páginas

INSTAGRAM

links

27 setembro 2014

Como alguns de vocês sabem, no ano passado vivi a melhor experiência da minha vida. Estive a viver e a estudar numa cidade que se tornou 'a cidade' - Roma. Fez agora precisamente um ano e partilho hoje convosco algumas fotografias que vos mostram alguns dos lugares mais bonitos e de paragem obrigatória!

Stazione: Termini

Fontana di Trevi
Pantheon
Piazza Navona
Piazza/Basilica di San Pietro
 Cupola
Castel Sant'Angelo
Piazza di Spagna
Vittorio Emanuele II


Colosseo
Foro Romano

 Villa Borghese
Galleria Nazionale D'art Moderna
Sapienza - Università di Roma
Auditorium Parco della Musica
Basilica Santa Maria Maggiore

Via del Corso
Campo de Fiori

Villa Ada
Musei Vaticani

 Roma à noite tem outro encanto
Piazza del Popolo
Ristorante: Carlo Menta
 Pasticceria: Bakery House
Panini
Gelataria: La Romana


Desculpem pela quantidade de fotografias mas espero que tenham gostado e que tenham tirado ideias. Para quem tem planos de visitar a cidade, aconselho vivamente a escolherem alguns destes lugares. É uma cidade linda e muito romântica! Tenham um bom resto de fim-de-semana que eu amanhã parto para Peniche para passar uns dias para descansar e namorar!

7 comentários:

  1. as fotografias estão tão giras. Roma tem sítios mesmo bonitos! beijinho
    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Também estudei em Italia, em Pádua - lá no norte, pertinho de Veneza. E crucifica-me, mas não desci de Florença! Conheço super bem o norte e centro de Itália, mas ficou a faltar-me Roma. E é imperdoável eu sei. Mas como sei que me irás compreender, quando vivemos em Itália sabemos que iremos voltar, mais dia menos dia... E eu hei-de voltar para ir conhecer Roma e matar saudades dos meus canais venezianos! :)

    ResponderEliminar
  3. Também fui lá o ano passado, que saudades ;) é uma cidade linda! Tenho uma foto praticamente igual à primeira mas sem as pombas ahah

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui, mas adorava! A cidade parece linda *-*
    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  5. Já fui a Roma, melhor viagem de sempre! É linda a cidade :') Que saudades!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  6. Fotos excelentes ;) Parabéns.

    ResponderEliminar