Páginas

INSTAGRAM

links

14 setembro 2014



Mostrar-vos das minhas últimas compras de beauty things. Da Kiko, das últimas vezes que lá passei trouxe sempre uma coisa ou outra. Mostro-vos duas sombras de olhos, um lápis de olhos e um batom. Mais uma vez a Kiko a provar a sua boa qualidade, estou super satisfeita com estes 4 produtos - todos comprados em promoção.

> ROCK IDOL lipstick - Rosseto rouge à lèvres 04
>> Este batom tem feito parte de muitos dos meus dias. Um acabamento aveludado com uma aplicação super fácil. Mais um vermelho para juntar aos vermelhos que já moram cá em casa.

> SKINNY FIT kajal - Symphonic blue 04
>> Um azul que não passará despercebido. Uma cor intensa e que promete dar o toque a algumas maquilhagens. Específico para a aplicação no contorno interno do olho, oferece um traço brilhante e com uma excelente cobertura. Desliza muito bem na aplicação e tem uma cor muito intensa.

> COLOR SHOCK long lasting eyeshadow - Punk baby pink 101 // COLOR SHOCK long lasting eyeshadow - Rhythmic blue 108 
>> Sombras cremosas têm chegado cá a casa e a colecção tem crescido muito rápido. Estas duas foram amor à primeira vista: o rosa muito delicado e com reflexos dourados, ideal para dar aquele brilho ao look; o azul é 'o azul', metálico e é de facto uma cor maravilhosa e muito poderosa em todas as maquilhagens. Cores cintilantes e luminosas, textura cremosa e leve. A sua aplicação é super fácil: a cor espalha-se com muita facilidade e distribui-se uniformemente. 

E vocês, aproveitaram as promoções para comprar algumas coisas?


1 comentário:

  1. Tenho esse lipstick e digo-te que fiquei desiludida. Embora adore a cor tem muito pouco produto e saiu-me do cano e não estava em saldo ainda. Ou seja foi uma ma compra pra mim :/

    ResponderEliminar