Páginas

INSTAGRAM

links

16 outubro 2014

7 anos de namoro, os 7 anos mais felizes

Hoje é uma dia muito especial. Tal como o blog serve para partilhar convosco os meus looks,as minhas compras, as minhas viagens, entre outras coisas, hoje partilho uma das melhores coisas do meu dia-a-dia: o meu namoro. Hoje eu e o André fazemos 7 anos de namoro. Que loucura! O tempo voa. O meu grupo de amigos, principalmente as minhas melhores amigas, sempre me elogiam e dizem que tenho imensa sorte. E de facto tenho. O André é um daqueles homens quase perfeito (só não é perfeito porque ninguém o é). Sinto-me mesmo sortuda em ter-me cruzado com ele e desde aí estarmos juntos. As minhas amigas vêem-os como um exemplo e eu fico lisonjeada. Somos duas pessoas muito compatíveis e com gostos muito semelhantes. Normalmente os opostos atraem-se mas no nosso caso foi o contrário. Temos imenso em comum e cada vez somos mais apaixonados. Isso é uma daquelas coisas que no dia-a-dia me deixa perplexa, no bom sentido claro. A cada ano que passa, sou uma namorada mais apaixonada e com muito amor para dar. É impressionante. Pergunto-me se um dia não explodo por ter o coração e a alma tão cheios! Acho-me uma pessoa romântica e faço tudo pelo André, e vice-versa. Amigas (sempre as amigas não é!?), perguntam-nos quando casamos ahahah não sei mas ambos queremos. Nas nossas vidas, mais na minha, há ainda coisas a terminar e a completar - o caso da faculdade por exemplo. Já me perguntaram várias vezes qual é o nosso segredo e sinceramente não há. Há um enorme caminho a percorrer, quando se fala em 7 anos acho que o ingrediente secreto são vários. E é isto. Podia estar aqui a escrever durante horas, porque a nossa história ainda agora começou! Tenham um óptimo dia!

6 comentários:

  1. Muitos parabéns! É raro hoje em dia :) beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéééééns!
    Adoro casais assim que provam que ainda há amor e não apenas interesse passageiro! Eu já vou a caminho dos 6 anos e acredita toda a gente fica de boca aberta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que post tão lindo Rita! :') E que sejam mais 7 e mais 7 e mais 7, recheados de tanto amor e de tanto companheirismo. É, de facto, raro hoje em dia. Mas é lindo e óptimo de se viver! :)

    ResponderEliminar
  4. Oh parabéns. Também tenho sete anos de namoro e sinto-me muito bem, super feliz e sortuda.
    É tão bom termos alguém de confiança ao nosso lado.
    Desejo-vos imensa felicidade.
    Estou a seguir o blogue :)
    Beijinhos*
    http://bbelieve123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo 7 anos :) felicidades!
    Gosto muito do teu blog, obrigada por me seguires, também já te sigo :)

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar