Páginas

INSTAGRAM

links

27 outubro 2014


A rúbrica do nails of the week, com imensa pena minha, anda parada e porquê? Tive de recorrer ao gel por causa do trabalho. Era daquelas raparigas que achava (e ainda acho) impensável gastar dinheiro em arranjar as unhas fora de casa, qual gelinho, qual gel! Adoro arranjar as unhas, todas as semanas, ou de duas em duas, arranjo-as e pinto-as, e achava que dinheiro gasto em manicures era um desperdício. Atenção: não tenho nada contra de quem o faz, aliás neste momento também tive de recorrer a esta técnica de gel. Custa-me porque, como já disse, adoro arranjá-las e para mim nunca é uma perda de tempo. No entanto, quando comecei a trabalhar, o primeiro mês foi muito tranquilo! A partir do segundo/terceiro as minhas unhas começaram a lascar e até mesmo a partir - não tive alternativa. Resumindo, não estava a conseguir mantê-las grandes e bonitas (adoro unhas compridas!). Desta forma, ando na fase do gel mas tenho intenções de parar o mais rápido possível e voltar às minhas unhas normais! Mostro-vos estes 6 vernizes, 6 cores que para mim se adaptam perfeitamente ao Outono. Desde os nudes, ao lilás, vermelho e verde tropa. Qual a vossa cor favorita?

364 | 378 - Light plum | 322 - Caffe latte | 817 - Light taupe | 329 - Pale grey | 346 - Olive drab

7 comentários:

  1. A minha cor preferida é o Light Taupe, embora nunca tenha usado uma cor como essa, é a que acho que iria gostar mais de usar.

    calicath.blospot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de todos!! Lindos, lindos! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Encarnado, preto ou nude... Sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os últimos 4, mas recorro sempreeee ao preto, até no verão :)

    ResponderEliminar
  5. Penso exatamente da mesma maneira, adoro pintar e arranjar as unhas! Agora nesta altura acabo sempre por pintar de bordô, tons nudes ou cinzentos, mas adoro esse verde!
    Acabei de seguir o blog, adorei! ♥xx

    http://moonfade.blogspot.com

    ResponderEliminar