Páginas

INSTAGRAM

links

31 outubro 2014

Images from Tumblr

Hoje começa mais uma edição do Lisbon Tattoo & Rock Festival, a 10ª! Aos poucos vou partilhando convosco alguns factos da minha vida pessoal, ou não tanto, mas hoje partilho a minha curiosidade por tatuagens. Adoro, tenho três e quero mais. Não sou daquelas pessoas que só faz/quer fazer tatuagens com um grande significado. Simplesmente gosto de tatuagens e aprecio bastante. O meu fascínio é por tattoos grandes, coloridas e em excepções a preto e branco. Tenho duas pequenas com grande significado (mas confesso que não estão como idealizava) e uma média  que também a fiz 'como cobaia'. O meu namorado esteve durante algum tempo a aprender a tatuar e confiei nele e pusemos mãos à obra. Ficou bem - não seja ele o homem com mais talento que conheço! Podem espreitar aqui o flyer (que por sinal foi o André que fez - que posso dizer!?). O evento decorre entre hoje e domingo no Meo Arena. Vou hoje e amanhã! Vemo-nos por lá?

3 comentários:

  1. Também gosto imenso de tatuagens!! Já tenho 6 e penso que vou terminar na sétima :p Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro tatuagens e quero muito fazer mais (tenho apenas uma), mas como são um médias, ficam um pouco caras.
    As tuas são onde? Já publicaste por aqui? (se já deixa-me o link sff)
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. É um vicio, para quem realmente gosta desta arte, a tatuagem da 2º foto está demais!!
    Tambem prefiro as coloridas!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar