Páginas

INSTAGRAM

links

15 outubro 2014






PANTS, SUNGLASSES - PIMKIE | COAT - PULL&BEAR | SLIP ON - PRIMARK

No meio de tanta chuva, vento e frio... estou doente. E no meio de tanto espirro, pingos no nariz e lágrimas, sorry ahahaha, consegui tirar estas fotografias para vos mostrar como estive hoje. Leather tem sido uma das minhas maiores procuras em muitas das peças que compro. No post de ontem mostrei-vos o casaco que trouxe da H&M e no post de hoje mostro-vos leather em calças! Há muuuuito tempo que queria umas assim, era zara, era mil lojas on-line e (exagerando) nada parecia adequar-se aos meus gostos. Até que passei pela Pimkie, que me surpreendeu das últimas vezes que lá fui, e vi este modelo. Experimentei e gostei. Conjuguei-as com riscas e leopardo, das minhas combinações preferidas. E vocês, gostam de ver leather em muitas peças, principalmente nesta época mais cinzenta e fria?

5 comentários:

  1. adorei a combinação de padrões. resultou lindamente! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estavas muito gira e percebo perfeitamente a cena pelo leather!

    As melhoras.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do casaco :) com os dias assim uma pessoa nao sabe como se vestir. É uma treta. Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu estilo, a sério! É sempre ótimo vir aqui ver os teus conjuntos :)

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar