Páginas

INSTAGRAM

links

23 outubro 2014





TOP - (LOCAL STORE) | SHORTS - FOREVER21 | SUNGLASSES - STRADIVARIUS

Foi este o look de ontem. De volta aos calções e tops, até parece mentira! Uma das últimas grandes tendências são as peças com franjas. Eu, pessoalmente, adoro. Encontrei este top numa loja ao pé de minha casa e gostei muito. A camurça é um tecido que me agrada bastante, é super macio e molda-se ao corpo. A cor também chamou a minha atenção, adoro tons terra - ideal para esta estação! Gostam? Bom resto de semana que o fim-de-semana está quase aí!

8 comentários:

  1. Adoro o top de franjinhas, elas nunca estiveram tão na moda como agora :) estás fantástica e toda summer girl

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top ;) beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do conjunto, e esse hairstyle está super giro! :D

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  4. O top é fantástico!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O top é lindo! Franjas e tranças, combinação perfeita. Adoro!

    ResponderEliminar
  6. Olá! descobri o teu blog e gostei muito, já estou a seguir :)
    adorei o top e os colares *.*

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver-te assim, com o cabelo apanhado! :)

    ResponderEliminar