Páginas

INSTAGRAM

links

15 novembro 2014






Aos poucos e poucos tento aperfeiçoar a minha rotina diária de limpeza de pele. Quem me conhece melhor sabe que tenho uma pele muito difícil - oleosa e com algumas imperfeições (e que nunca estou satisfeita). Já há uns meses que tenho vindo a apostar em produtos da La Roche-Posay mas agora decidi experimentar a tão falada e famosa marca Clinique. Já vi inúmeras reviews de produtos e o feedback, em parte, é sempre muito positivo, sobretudo para peles oleosas. Quando fui à Perfumes&Companhia aproveitar os 20% ia com ideia de experimentar o kit 3 passos tão cobiçado. No entanto, no decorrer da conversa com uma funcionária, ela mesma me aconselhou a experimentar este kit durante um mês/um mês e pouco: o Anti-blemish solutions - limpa, esfolia e hidrata. Tenho alguma textura sobretudo na zona T, ou seja, não tenho borbulhas (algumas de vez em quando) mas tenho algumas imperfeições (constantes) que não me "deixam" ter a pele uniforme. É aqui que entra a chave secreta deste kit - ajuda a combater as borbulhas e as imperfeições.

O que a Clinique promete:

"1 Anti-Blemish Cleansing Foam - O primeiro passo do Sistema de 3-Passos Anti-Blemish Solutions da Clinique. Espuma de limpeza muito suave, ajuda a limpar e a prevenir o aparecimento de borbulhas. Remove as impurezas e excesso de oleosidade. Desobstrui os poros. Acalma, suaviza e reduz visivelmente a vermelhidão. A pele fica suave, macia e confortável.

 2 Anti-Blemish Solutions Clarifying Lotion O Passo 2 do Sistema de 3-Passos Anti-Blemish Solutions. Fórmula suave e eficaz, esfolia para eliminar as células mortas à superfície e reduzir o excesso de oleosidade, que pode conduzir ao aparecimento de borbulhas. Desobstrui os poros. Pós que absorvem a oleosidade, eliminam o brilho. Suaviza a irritação, vermelhidão, sem secar.

3 Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer Oil-Free - O Passo 3 do Sistema de 3-Passos Anti-Blemish Solutions. Fórmula suave e ultra leve, combate as borbulhas existentes, previne o aparecimento de futuras erupções e controla o excesso de oleosidade. Cria uma barreira contra os irritantes que provocam as borbulhas. Ajuda a controlar o excesso de óleo. Acalma, suaviza e reduz visivelmente a vermelhidão. Hidrata suavemente para minimizar a secura e irritação."

Entendo que este kit não me vá controlar mais a oleosidade, no entanto, vejo que pode ser uma ajuda neste combate contra a "textura". Para o controlo da oleosidade tenho imensa curiosidade no gel hidratante (o famoso frasco amarelo), na qual já experimentei (apenas por um ou dois dias) e notei uma diferença brutal. Será a minha próxima aquisição a seguir a este mini kit acabar. Ainda de bónus, a senhora (tão simpática) ofereceu-me esta amostra do kit mais famoso e que inclui o tal hidratante bomba! Ansiosa por experimentar.
Alguém conhece ou usa/já usou este kit? Vira resultados? Digam-me tudo!


4 comentários:

  1. Não usei o kit anti--blemish solutions mas usei o kit de 3-passos (pele oleosa) e adorei!
    No entanto junto com o kit 3-passos comprei Clinical Clearing Gel que pertence à linha anti--blemish solutions, posso dizer que amei, mal sentia uma borbulha a nascer aplicava um pouco do gel na zona afectada e no dia seguinte só tinha uma marca miníma.
    Esses produtos são sem dúvida fantásticos ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Estou com muitas expectativas quanto a esta marca. Já estou com outros produtos em vista!

      Eliminar
  2. Os produtos Clinique são óptimos! Eu utilizei não esse mas o kit de três passos - o mais conhecido - e lembro-me que na altura fez maravilhas pela minha pele!!!! É uma excelente marca e garanto-te que vais ver resultados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Tive indecisa entre este e o kit mais falado, mas optei por este. Estou confiante de que me vai trazer benefícios!

      Eliminar