Páginas

INSTAGRAM

links

08 novembro 2014

SWEATER - PULL&BEAR | FUR, BAG, RINGS - PRIMARK

Últimos quatro artigos que trouxe comigo numa ida ao shopping e que acabam em três das minhas cores favoritas. A semana passada fui à primark e lá estava esta mala a 3.50€ - pensei eu 'isto é verdade!?', trouxe-a logo comigo. Pequena e super prática. Andava também à procura de cascóis e golas e encontrei a perfeita para este inverno, de pêlo e em boudeaux - que mais podia pedir? Trouxe também estes anéis que, nunca são demais! Por último, esta camisola onde a descrição diz tudo - black addicted. Gostam? Tenham um óptimo fim-de-semana!

4 comentários:

  1. tenho vindo a seguir o teu blog e cada vez gosto mais dos teus looks! continua, adoro :D

    beijinhos, http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, fico contente pelas tuas palavras! beijinhos****

      Eliminar
  2. Fui la ontem e não vi essa malinha!!!! tenho de la voltar!

    ResponderEliminar