Páginas

INSTAGRAM

links

07 dezembro 2014


1. Vice 3 Eyeshadow Pallete - Urban Decay (Sephora): 50€
2. Caixa acrílica - Muji (Muji): 15€
3. Modelador Keratin Therapy pro curl - Remington (Worten): 40€
4. Intax 210 - Fujifilm (Worten/Fnac): 90€
5. Pack fã voucher 1 dia NOS Alive - Fnac (Fnac): 55€

Acho Dezembro um dos meses mais bonitos do ano e é um mês em cheio: faço anos e é Natal! É, também, um dos meses de mais consumo e é quando ficamos com as carteiras vazias com tantas prendas, literalmente. Estes são os 5 artigos que escolhi para a minha lista. Adoro maquilhagem e a palete Vice 3 da Urban Decay já é um desejo desde o seu lançamento! Esta paixão pela maquilhagem resulta na desorgnização por ter tanta coisa, daí as caixas acrílicas transparentes serem grandes aliadas, a que escolhi é da Muji. O modelador Keratin Therapypro curl, da Remington, pareceu-me ser bom (vendo algumas reviews) e é sempre bom ter uma opção que nos ajude numa fuga ao cabelo liso todos os dias. Adoro ondulações e caracóis e este parece-me ser uma óptima ajuda. A máquina instax 210 da Fujifilm já é assim, uma vontade de há muitos meses e aqui está ela na minha lista. Por último, o pack fã da fnac com um voucher de 1 dia! Uma mão cheia de produtos que deixam completa a minha lista de desejos para este mês. Quem partilha dos mesmos desejos? Tenham um óptimo fim-de-semana (alargadoooo)!

1 comentário: