Páginas

INSTAGRAM

links

23 janeiro 2015



Hoje um post ainda com cheiro a Natal. Já sabemos que antes do Natal há sempre umas boas oportunidades de serem agarradas na Sephora, e uma delas foram estas 'caixas' - vários tamanhos, vários preços, vários conteúdos. Escolhi esta, que se não me engano era a caixa com mais produtos a um preço super amigo - 16,90€. Por 16,90€ trouxe comigo um eyeliner, uma sombra de olhos matte, uma máscara e um primer de olhos. 
colorful eyeliner 24h waterproof - 2,00€ / eyeshadow morning mocha nº88 - 4,90€ / máscara outrageous volume - 5,00€ / eyeshadow primer glitterguard 24h - 5,00€

O eyeliner, já usei o normal (sem ser à prova de água) e simplesmente adorei, adoro o pincel e o facto de ser bem pigmentado e nada aguado. Estou, sem dúvida, com imensas expectativas em relação a este (atendendo que tenho a pele muito oleosa e acredito que o 'wateproof' me venha ajudar em dias mais intensos); a sombra de olhos, numa cor neutra, um castanho que só de usar a sombra apenas, deixa um olhar muito bonito resultando numa maquilhagem discreta; a máscara, tenho mil e estou sempre a experimentar novas, na primeira aplicação tive de passar várias vezes até ficar como gosto; o primer, ainda estou a avaliar, aliás, a minha primeira impressão é de que não gosto, deixa a pálpebra a colar, no entanto, terei uma nova avaliação da segunda vez que usar. Avaliando esta box, posso dizer que estou satisfeita mas que ainda vou testar melhor todos os produtos. Alguma de vocês tem algum destes produtos?

1 comentário:

  1. Que caixinha tão boa!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar