Páginas

INSTAGRAM

links

12 fevereiro 2015

MAC - Studio Careblend/Pressed - Medium Plus
UrbanDecay - Eyeshadow Primer Potion
MAC - Prep+Prime Skin Smoother Base Visage
MAC - Pro Longwear Foundation - NC30

As coisas que trouxe comigo de Miami. Aproveitei e comprei algumas coisas na MAC que me faziam falta, nomeadamente a base, e o primer foi uma autêntica surpresa. Como algumas de vocês já devem saber, a minha pele tem uma pequena textura, sobretudo na zona 'T', e o primer revelou-se uma ajuda notória. A base, já com uma grande expectativa há anos, decidi que estava na altura de experimentar. Um outro pequeno desejo era o tão falado primer da Urban Decay, comprei-o na Sephora.


Neutrogena - Make-up remover, Cleansing Towelettes
EOS - Strawberry Sorbet
Real Techniques - Stippling Brush
Real Techniques - Powder Brush
Neutrogena - Deep Clean - facial cleanser

Já na minha viagem anterior a Nova Iorque comprei as toalhitas desmaquilhantes da Neutrogena e gostei bastante, decidi comprar mais umas quantas. O meu segundo lip balm da EOS no sabor strawberry sorbet - uma delícia. Da real techniques, juntei mais estes dois pincéis à colecção, o pincel do pó e o pincel para base e blush. Por último, comprei este deep clean para ajudar na limpeza profunda da pele (indicado para peles normais a oleosas).


Forever 21 - Boots
Forever 21 - Body Chain
Street store - Glass skull

No âmbito mais fashion, comprei estas botas na forever 21 (uma loja de quase perder a cabeça) e esta body chain, um acessório que tem ganho um forte protagonismo e esta é a minha primeira aquisição (num outfit post irei mostrar-vos como fica). Para juntar à minha colecção de caveiras, comprei este copo super cool. Foram estas as minhas compras durante a estadia em Miami e estejam atentos que ainda tenho algumas fotografias para vos mostrar. Uma óptima quinta-feita!

4 comentários:

  1. Todas essas coisas que tu compras-te seriam compras obvias minhas xD Nao ha nada que nao comprasse também hehehe

    p.S- Es a unica e primeira pessoa que ja vi com uma vela caveira igual à minha.É linda não é ?

    ResponderEliminar
  2. Óptimas compras!!! :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as compras, mas o EOS e os pincéis foram das minhas preferidas :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar