Páginas

INSTAGRAM

links

09 março 2015



Hydra Matte Lotion / Gentle Foaming Cleanser

Como alguns de vocês já devem saber, tenho a pele muito oleosa e tenho andado 'às voltas' até encontrar uma rotina que me ajude e que me dê resultados. Numa ida aos -20% da Sephora, decidi deixar de lado a maquilhagem e ir para a zona dos produtos que realmente me estavam a fazer falta. Já tinha uma amostra deste hidratante que vos vou falar, então foquei-me na seccção da Clarins. Falei com a senhora responsável e optei por trazer o Hydra-Matte Lotion (em formato dia-a-dia), composto por extractos de alga verde e flores: suaviza, minimiza os poros e evita a oleosidade; restabelece a hidratação natural da pele; um tratamento de dia ideal para peles mistas/oleosas. Trouxe ainda um exfoliante, que me estava a fazer muita falta, o Gentle Foaming Cleanser: garante uma limpeza perfeitta eliminando as impurezas e as células mortas que obstruem os poros; afina a textura da pele minimizando os poros; um tratamento indispensável para uma pele nítida e com aspecto matte. Tenho-os usado estes dias e tenho adorado, o hidratante deixa a pele muito sedosa e com aspecto matte; o exfoliante com partículas deixa a pele muito fresca. Estou muito satisfeita com estes dois novos aliados e certamente que vou experimentar mais produtos da Clarins, porque foi uma autêntica surpresa. Boa semana!

2 comentários:

  1. Pela tua descrição, já só me apetece ir a correr buscar esses produtinhos. Como tu, também tenho grandes dilemas no toca a escolher os produtos certos para a minha pele. Como não conheço nenhum da marca Clarins, depois de ter lido este teu post fiquei muito curiosa e acho que vou investir :)

    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar