Páginas

INSTAGRAM

links

05 março 2015










sweat LEFTIES / coat, shoes ZARA / pants BERSHKA / suglasses H&M

Pela blogosfera fala-se e vê-se a nova aquisição nos mais diversos looks - as bandanas. Quando andava no secundário, há uns 7 anos, era uma peça que usava muito, não tanto como lenço, mas mais como headband scarf . Tenho várias, de várias cores e nesta fase do 'voltar a usar' vão-me dar muito jeito e até numa de matar saudades. Usei esta branca num look monocromático, no meio de riscas e preto. Estes sapatos sempre tiveram debaixo de olho desde que os vi e no último dia dos saldos lá os encontrei, quase como se tivessem à minha espera! Publiquei uma fotografia no instagram e no facebook da minha nova cor de cabelo, mas, como é de esperar neste tipo de tintas, sai muito facilmente e já pouco se nota. Tenho pena de não ter fotografado nos primeiros dias a seguir à coloração. Daqui a uns tempos volto a pintá-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário