Páginas

INSTAGRAM

links

09 abril 2015








shorts BERSHKA / t-shirt LEFTIES / kimono PRIMARK / bag PARFOIS / shoes FOREVER21

Estava difícil conseguir fazer um post aqui pelo blog. Tenho estado atarefada com o trabalho e quando tenho folga tenho aproveitado para estar com namorado, amigas e tirar algum tempo para mim. No meio destes dias com chuva, nem fotografias tenho tirado para vos mostrar os looks que tenho usado. No entanto, hoje mostro-vos estas que tirei depois de uma tarde passada na esplanada da praia com amigas. As peças que mais gosto deste look são as botas (que sempre que apanho bom tempo, uso-as muito) e o kimono num bordô lindo e num tecido aveludado - kimono aveludado com franjas, pareceu-me bem! E a vocês, gostam do look? Espero que o bom tempo volte rápido para conseguir tirar mais fotografias e manter o blog actualizado!

3 comentários:

  1. Que Kimono maravilhoso! A cor é linda :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  2. Adorei o kimono e o colar!
    Bom trabalho com o resto dos outfits

    http://filipaalexandrablog.blogspot.com/

    Beijocas fofa ;)

    ResponderEliminar