Páginas

INSTAGRAM

links

13 abril 2015


unlimited stylo - 13 cocoa KIKO COSMETICS / top ZARA HOME

As amigas e pessoas mais chegadas sabem que adoro maquilhagem e sou até viciada. Um dos meus maiores vícios recai nos batons. Desde tons mais nudes a cores mais extravagantes, sou uma apaixonada e sempre experimento cores novas. Das últimas promoções da Kiko, este foi o escolhido. Simplesmente adoro esta colecção unlimited stylo, na aplicação, luminoso e desliza super bem, passado poucos minutos, deixa de ser um batom com um toque brilhante para passar a ser um batom matte. Tenho duas cores desta colecção mas tenho outras cores debaixo d'olho. Com a promoção a 5€ (preço normal é de 6,90€) é de aproveitar. Um óptimo aliado para o dia internacional do beijo, não acham?

2 comentários:

  1. A cor do bâton é linda! Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse batom e gosto muito ;)

    ResponderEliminar