Páginas

INSTAGRAM

links

23 maio 2015


  
vice URBAN DECAY / bag VICTORIA'S SECRET / velvet teddy MAC

Um post sobre produtos de maquilhagem! Esta paleta da Urban Decay andava debaixo d'olho desde o seu lançamento - a Vice. Cores muito poderosas, algumas delas matte, outras brilhantes, os nudes, os roxos e castanhos, foram amor à primeira vista. Já a tenho desde Dezembro, aliás, ela teve na minha wishlist de aniversário e aqui está ela! Com as mensagens constantes da Sephora dos -20% em tudo, pensei 'é agora!' e comprei-a. Tenho-a usado muito pouco, é verdade, mas nestes próximos dias a ver se faço um look completo só usando esta paleta. Querem? A bolsa l i n d a da Victoria's Secret, assim como o Velvet Teddy da MAC foram presentes - também este batom está na minha lista quase desde sempre. A bolsa é muito a minha cara, adoro bolsas, malas, sandálias com este aspecto brilhante metálico e esta é linda! Gostam? Alguma de vocês tem algum destes produtos? Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog, mas adorei pelo que vi!!
    Já te estou a seguir :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu estive quase quase quase a comprar essa paleta mas preferi a Chocolate Bar.. Agora já não está à venda :(

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar