Páginas

INSTAGRAM

links

20 junho 2015



bikini H&M / hat TALLYWEIJL / sin lipstick from TOLEDO colection MACCOSMETICS / sunglasses TRICIRCULO

Quem já está oficialmente de férias? Quem está a aproveitar 'forte e feio' este fim de semana tipo pico do verão? Eu preciso urgentemente de férias! Da faculdade estou despachada, trabalhos feitos, não é preciso ir a exames, tudo óptimo! Mas do trabalho só estou de férias daqui a 1 mês. Relativamente aos meus estudos, estou no segundo ano do mestrado e supostamente teria terminado tudo este ano mas, conciliar faculdade com o trabalho não era fácil e para mim, o trabalho tornou-se uma prioridade. Profissionalmente, estou a ganhar responsabilidades acrescidas, o que para mim também se tornou desafiante e eu gosto de desafios! Estou cheia de planos futuros e verdade seja dita, é preciso dinheiro. A faculdade não é um projecto esquecido porque eu sempre quis ir para a faculdade e estou mesmo a terminar, só falta o mais trabalhoso, a tese. Entretanto, faço as contas para ver os dias que me faltam para ir de férias, porque bem mereço. Relativamente a este post, este bikini não é wow? O top quase parece um top, como se tivesse sido feito para usar com umas calças bem subidas ou uma saia. Estou in love. Alguém aqui é fã de padrão animal? Acusem-se!

8 comentários:

  1. Adorei o biquini, as imagens e esse batom da mac aiiii <3
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que biquini tão perfeito! Adoro!

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O bikini é das coisas mais giras de sempre!!
    Adoro!
    http://ruteritamaia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o biquini... tanto que tenho um igual mas em preto! eheh mas também gosto muito deste, com padrão :) os óculos também são brutais!

    ResponderEliminar
  5. O biquíni é muito giro e deve ser muito favorecedor, que é aquilo que pretendemos de um biquíni....

    Beijinhos

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar