Páginas

INSTAGRAM

links

04 junho 2015












playsuit PRIMARK / boots ZARA / sunglasses, necklace BERSHKA

Finalmente o post do look do fim de semana passada (ando muito ocupada e com a cabeça a mil, sorry). Este vestido! Há muito que ando d'olho nestas peças com este padrão. Nesta estação, têm sido várias as calças, tops, vestidos, com este estampado paisley, que eu adoro. Numa ida à primark encontrei este macacão que achei ser a minha cara. As aberturas nos ombros e nas costas, as mangas largas (mais uma das grandes tendências esta estação), num tecido super leve e fresco - o que pedir mais? Conjuguei-o com estas botas, óculos de sol e toca a passear! Um look super confortável. Ultimamente, nos dias em que tenho tempo livre para fotografar, está sempre imenso vento, i don't know whyyyyy. Ps: acho que o meu namorado tem de passar a ser o meu fotógrafo particular ihihih está a ganhar o jeito! Espero que gostem!


2 comentários: